quinta-feira, 24 de julho de 2014

Serei o teu amor.

Nossos caminhos se cruzaram
quando tortinhos,
eram um mantra de desapego.

Tua conversa curta combinou certo
com o tamanho da minha saia,
que assanhada por te ver,
sempre sobe.

Teus braços longos cruzaram
não-tão-curtas distâncias para
abraçar-me.

Fizeram de mim coisa tua,
coisa nua,
coisa-pessoa-mulher completa
em todos os sentidos.

Teus lábios,
infinitos poços de
ínfima doçura,
sugaram-me a
umidez que lustrava
a boca e a boceta.

Tuas mãos não-tão-dóceis
castigaram-me o rosto de
pele-de-bebê.

Bate.
Bate mais forte.
Não dói. Excita! – exclamava em pensamento -.

Batia com as mãos firmes
revestidas de suas luvas de pelica.
Será que vira poesia? – Questionava -.

Não dói.
Excita.

Desfazia-me em deleite.
Meu gozo nas tuas mãos, mulher,
é fácil.

Dá-me os lábios pr’eu sugar.

Quais?
Os de cima,
os de baixo.


Todos.
Estava escrito: era para ser assim.

“Serás o meu amor“.
Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário